Rechercher dans ce blog

Monday, August 8, 2022

Após problemas de depressão, Catarina Camacho explica finalmente o que a levou a afastar-se da televisão - Flash

Uma mensagem do pai, pouco antes de morrer, fez com que Catarina Camacho colocasse um ponto final na sua carreira na televisão. 

"Comecei a ponderar deixar de trabalhar em televisão porque eu tive o famoso 'burnout', o meu corpo parou, a minha mente deixou de funcionar bem, e eu deixei de me sentir capaz de trabalhar. O assunto de terminar a carreira já tinha sido conversado inclusive com o meu pai", recordou a ex-apresentadora no programa 'Goucha'.

"Eu estava a apresentar um programa na altura e o meu pai mandou uma mensagem a dizer: 'estás tão bonita, já tinha saudades de te ver na televisão'. E eu respondi: 'obrigada, mas se soubesses o quão infeliz estou aqui'. E ele respondeu-me: 'eu sei, consigo ver isso nos teus olhos. Não te esqueças de nunca estares onde não és feliz'. E essa mensagem está comigo até hoje", continuou Catarina. "Estava entre diretos [da TV] quando recebi uma chamada com a notícia que eu não esperava, de uma senhora que me disse que o meu pai tinha partido. A partir desse dia, desse momento e dessa circunstância, eu nunca mais consegui voltar a fazer televisão e achei que não fazia sentido. Lembrei-me da mensagem que o meu pai me tinha deixado antes", completou.

Catarina Camacho foi diagnosticada com depressão no verão de 2021, a morte do seu pai aconteceu poucos meses depois. Desde então a ex-apresentadora tem estado afastada dos holofotes e anunciou este ano o fim definitivo da carreira na televisão. Na semana passada, Catarina voltou a um estúdio pela primeira vez, ao da 'Casa Feliz', na SIC.

A carregar o vídeo ...

Após um ano afastada dos estúdios, a ex-apresentadora da RTP colocou um ponto final na carreira mas esta segunda-feira foi à SIC para uma conversa com Diana Chaves, no 'Casa Feliz'.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Após problemas de depressão, Catarina Camacho explica finalmente o que a levou a afastar-se da televisão - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...