Rechercher dans ce blog

Monday, August 8, 2022

Nucha reage às bocas de Zezé Camarinha e parte para o ataque - Flash

Nucha voltou a comentar a polémica com Zezé Camarinha, na sua participação no programa ‘Dois às 10’, da TVI, esta segunda-feira. Agora também criadora de bijuteria, a cantora não poupou na resposta: "Eu não tenho problemas nenhuns em trabalhar numa copa se tivesse falta de trabalho. Felizmente tenho o meu trabalho como artesã e sou muito feliz, tal e qual como sou feliz a cantar", começou por dizer.

"O Zezé Camarinha não me conhece. Ela faz isto com a intenção de me magoar a mim e a todas as outras pessoas, porque o Zezé Camarinha quando aparece é para falar mal de toda a gente. Ele não percebeu de todo o desabafo e acho que nem deve ter lido. Ele mandou aquilo para o ar, para a polémica, para falarem dele, não faço a mínima ideia", acrescentou a cantora durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

"Quem lê o meu desabafo percebe perfeitamente a felicidade que eu estou a viver no momento numa profissão que amo e que abraço há muitos anos, só que era uma segunda opção. Assim como já trabalhei em restaurantes a servir antes do covid, já fiz Uber e não me envergonho de nada porque foram experiências maravilhosas, porque precisei e porque arregaço as mangas e vou ao trabalho. Tenho de pagar as minhas contas e ser feliz naquilo que faço", referiu ainda Nucha.

A discussão, recorde-se, começou nas redes sociais, depois de o empresário ter provocado a cantora nas redes sociais: "Ela diz que não tem trabalho, eu posso ajudar. Entrada imediata para a copa no meu estabelecimento".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Nucha reage às bocas de Zezé Camarinha e parte para o ataque - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...