Rechercher dans ce blog

Friday, August 5, 2022

Cláudia Vieira recorda momento dramático e angustiante: "Morreu em casa, ao meu colo" - Fama Show

Cláudia Vieira viveu “uma dor insuportável” no início do ano. Yoshi, o melhor amigo de quatro patas da atriz, morreu ao seu colo e, em simultâneo, a sua filha mais velha, Maria, de 12 anos, sentiu-se mal.

Cerca de oito meses depois da triste partida, Cláudia recordou os últimos momentos de vida do animal de estimação. “Vêm-me com alguma frequência as lágrimas aos olhos. Há uma saudade muito grande, mas ao mesmo tempo uma sensação de que ele foi o melhor companheirão que eu poderia ter tido e que eu fui uma ótima dona”, disse à ‘Tv 7 Dias’.

FÃS DE CLÁUDIA VIEIRA PREOCUPADOS: “APENAS FALTA O SORRISO A QUE NOS HABITUOU, MAS A RAZÃO É MAIS QUE MUITA”

Com Yoshi “a ficar cada vez mais débil”, a atriz estava constantemente preocupada: “Quando gravei a série A Lista, afastava-me três ou quatro horas de casa. Se eu soubesse que ele estava sozinho em casa, era um drama para mim, porque eu pensava: ‘Se ele se quiser levantar, não vai conseguir. Se ele quiser beber água, não vai conseguir.’ Isso angustiava-me horrores. Se fosse preciso, vinha a casa num intervalo entre cenas. Paniquei um bocadinho… Foi realmente um processo muito difícil“, contou.

Cláudia explicou que evitou ir para longe para estar por perto quando Yoshi, de 15 anos, partisse. E conseguiu: “Ele morreu em casa, ao meu colo. A respiração dele começou a alterar-se e eu senti que estava na iminência”, relembrou.

“Ironia das ironias, ligaram-me da escola a dizer que a Maria estava muito maldisposta, que tinha vomitado e que não sabiam o que se passava. De imediato, eu disse: ‘Vou já buscá-la’. Ela devia estar ou ligada a mim ou a ele… Nem sei explicar… Mas a verdade é que ele partiu e, em simultâneo, a Maria estava a passar mal“, explicou.

Não sei se foi coincidência… Mas foi um momento tão dramático e angustiante para mim… Quando a fui buscar, disse-lhe e ela desatou num pranto”, rematou.

Adblock test (Why?)


Cláudia Vieira recorda momento dramático e angustiante: "Morreu em casa, ao meu colo" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...