Rechercher dans ce blog

Monday, September 26, 2022

A primeira vez que Rui Unas e a mulher posaram juntos nos Globos de Ouro - Fama Show

É já próximo dia 2 de outubro que o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe a gala do ano. A cada dia que passa é tempo de relembrar alguns momentos do evento do ano passado. Lembrava-se desta imagem e declaração de Rui Unas.

O ‘meu prémio’ de 25 anos de carreira é ter esta mulher ao meu lado há 18 anos, em todos os momentos”, escreveu o ator nas redes sociais, na altura.

“Muitas vezes, à minha frente, a puxar por mim, resgatando-me dos tantos tropeços na confiança que todos os artistas padecem. De que vale prémios, fama, sucesso, dinheiro, grandes projetos, quando, no fim do dia, não temos com quem partilhar quem somos e a nossa vida? Quem verdadeiramente somos e a nossa verdadeira vida?“, continuou.

“Pela primeira vez, a Hanna foi comigo aos Globos, lá a convenci… até parece que sempre foi comigo aos Globos… e foi“, completou.

Adblock test (Why?)


A primeira vez que Rui Unas e a mulher posaram juntos nos Globos de Ouro - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...