Foi na passada quinta-feira, 22 de setembro, que Tamara Falcó, irmã de Enrique Iglesias e famosa personalidade em Espanha, anunciou o noivado com o empresário Íñigo Onieva. Porém, a felicidade durou menos de 24 horas.
Na sexta-feira, dia 23, vieram a público imagens comprometeras do empresário a beijar outra mulher durante um festival de música, desencadeando um escândalo mediático que está a dar que falar. No dia seguinte, Tamara Falcó apagou das redes sociais a fotografia do anúncio do noivado, como dá conta o El País.
Também segundo o jornal, assim que saíram as primeiras notícias sobre a alegada traição, Íñigo Onivea começou por referir que as imagens remontavam a 2019. Entretanto, este domingo, 25 de setembro, o empresário publicou um comunicado nas redes sociais no qual assume estar arrependido.
“Nos vídeos transmitidos apareço com uma atitude inaceitável, pela qual lamento muito, e estou absolutamente arrependido e destroçado. Peço desculpas por não ter sido honesto e peço desculpas à Tamara e à sua família”, começou por referir.
Além de pedir respeito à imprensa, o empresário reforçou ainda que está “completamente apaixonado por Tamara” e que esta é “a mulher da sua vida”.
Recorde-se que Íñigo Onieva e Tamara Falcó estavam juntos desde 2020 e tencionavam trocar alianças no próximo verão, de acordo com a imprensa espanhola.
Irmã de Enrique Iglesias descobre alegada traição um dia depois de ter anunciado o noivado - Fama Show
Read More
No comments:
Post a Comment