Rechercher dans ce blog

Friday, October 7, 2022

"Antes de ser mãe fui madrasta". Júlia Pinheiro revela que não queria ser mãe - Fama Show

Júlia Pinheiro foi a entrevistada da tarde desta sexta-feira, 7 de outubro, na SIC. A conversa, guiada pelo marido, Rui Pêgo, foi pautada de muitos momentos especiais e algumas revelações.

É que Júlia Pinheiro nem sempre quis ser mãe. E esta vontade só surgiu depois da apresentadora ter conhecido a filha do radialista, fruto de uma anterior relação.

Júlia Pinheiro fala sobre a anorexia das filhas: “De vez em quando vem a dúvida se contribuí para isso”

Não queria ter filhos. Não que eu tivesse algo contra a ideia de maternidade. Quando era jovem as crianças não me interessavam muito. Achava-as difíceis. (…) O caminho para a maternidade foi a tua filha“, começou por confessar.

“Fui madrasta antes de ser mãe”, revelou ainda.

Contudo, nem tudo foi fácil. É que Júlia Pinheiro odiou estar grávida. “Não tive aquele estado de graça“, admitiu. Mas tudo mudou no momento em que sentiu o seu primeiro filho, Rui Maria Pêgo, no peito.

Há uma coisa visceral, a partir do momento que mo poisam no peito, ele olha para mim, eu olho para ele e percebo que, a partir dali, vou sempre olhar para ele“.

De seguida, o casal teve ainda duas filhas gémeas. Uma recordação caricata, como a apresentadora explica: “A senhora diz ‘ah, há aqui outro coração’ e fiquei a olhar para a senhora e pensei ‘é deficiente'”. “Não, tem aqui dois bebés”, revelou a médica.

Marido de Júlia Pinheiro ofereceu um carro à apresentadora que só reparou 3 dias depois

Adblock test (Why?)


"Antes de ser mãe fui madrasta". Júlia Pinheiro revela que não queria ser mãe - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...