Júlia Pinheiro foi a entrevistada da tarde desta sexta-feira, 7 de outubro, na SIC. A conversa, guiada pelo marido, Rui Pêgo, foi pautada de muitos momentos especiais e algumas revelações.
É que Júlia Pinheiro nem sempre quis ser mãe. E esta vontade só surgiu depois da apresentadora ter conhecido a filha do radialista, fruto de uma anterior relação.
“Não queria ter filhos. Não que eu tivesse algo contra a ideia de maternidade. Quando era jovem as crianças não me interessavam muito. Achava-as difíceis. (…) O caminho para a maternidade foi a tua filha“, começou por confessar.
“Fui madrasta antes de ser mãe”, revelou ainda.
Contudo, nem tudo foi fácil. É que Júlia Pinheiro odiou estar grávida. “Não tive aquele estado de graça“, admitiu. Mas tudo mudou no momento em que sentiu o seu primeiro filho, Rui Maria Pêgo, no peito.
“Há uma coisa visceral, a partir do momento que mo poisam no peito, ele olha para mim, eu olho para ele e percebo que, a partir dali, vou sempre olhar para ele“.
De seguida, o casal teve ainda duas filhas gémeas. Uma recordação caricata, como a apresentadora explica: “A senhora diz ‘ah, há aqui outro coração’ e fiquei a olhar para a senhora e pensei ‘é deficiente'”. “Não, tem aqui dois bebés”, revelou a médica.
Marido de Júlia Pinheiro ofereceu um carro à apresentadora que só reparou 3 dias depois
"Antes de ser mãe fui madrasta". Júlia Pinheiro revela que não queria ser mãe - Fama Show
Read More
No comments:
Post a Comment