Rechercher dans ce blog

Sunday, November 27, 2022

Bárbara Bandeira desabafa sobre situação caricata com o pai: "Não têm noção do quão constrangedor é" - Fama Show

Este sábado, 26 de novembro, Bárbara Bandeira partilhou uma conversa que estava a ter com o irmão, Tiago Bandeira, sobre as músicas do pai, Rui Bandeira.

No vídeo abaixo, a cantora de 21 anos começa a ouvir um dos temas do pai, onde destaca a seguinte frase: “Nosso momento é mais que o amor que a gente faz”. E explicou: “Eu acho que vocês não têm noção. Estava aqui agora a falar com o meu irmão, não têm noção do quão constrangedor é o vosso pai cantar, fazer músicas, vocês estarem a ouvir as músicas dele e de repente… ele diz ‘O amor que a gente faz’. Como assim ‘o amor que a gente faz’?”.

“Vocês não estão a perceber. Nós passamos por isto, há anos. Isto tem sido assim… eu não aguento mais” – acrescentou, em tom irónico.

“NUNCA TE VI ASSIM!” – RUI BANDEIRA FICA EM LÁGRIMAS COM O PRESENTE DA FILHA

Bárbara Bandeira termina o vídeo ao ouvir uma música sua, Ride, onde se ouve: “Hoje eu fiz um Sony tail, Ariana. Só para veres a minha cara de prazer. Que depois de passares pela minha cama. Tu vais acreditar que Deus é uma mulher”. Ora veja:

Adblock test (Why?)


Bárbara Bandeira desabafa sobre situação caricata com o pai: "Não têm noção do quão constrangedor é" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...