Rechercher dans ce blog

Saturday, November 26, 2022

Ruth e Bruno mudaram-se para o Brasil? Onde vai nascer a filha? Ex-participante de 'Casados' esclarece - Fama Show

Ruth Oliveira e Bruno Santos formaram um dos casais da terceira temporada de Casados à Primeira Vista e preparam-se agora para dar as boas-vindas à primeira filha em comum, Frederica. Mas antes da chegada da bebé, o casal decidiu rumar ao Brasil para desfrutar de uns dias a dois.

Face às perguntas dos internautas sobre uma possível mudança para o país, Ruth Oliveira decidiu fazer um esclarecimento este sábado, 26 de novembro, nos stories da sua página de Instagram.

RADIANTE, RUTH OLIVEIRA EXIBE SILHUETA DE GRÁVIDA EM BIQUÍNI

“Estou aqui vai fazer um mês. Estou a viajar e a ver a minha família. E porquê tanto tempo?”, começou por dizer a ex-participante do programa da SIC, revelando que não ia ao Brasil desde a morte do pai, e acrescentou: “Esta viagem também está muito ligada ao meu pai, porque estou a mostrar coisas ao Bruno que fazia muito com o meu pai”.

De seguida, Ruth Oliveira explicou o que a levou a fazer o vídeo: Muita gente me pergunta se nós viemos viver para o Brasil. Eu respondo: ‘Não, não viemos viver para o Brasil. Estamos apenas a viajar’. E, para mim, vir para o Brasil menos de um mês não compensa. Tenhos amigos no Rio de Janeiro, tenho a família em Gramado, … Não sei se estão a gostar ou não disto tudo, mas é o nosso momento”.

“O UNIVERSO ENVIA SINAIS O TEMPO INTEIRO” – AO LADO DE BRUNO, RUTH DE ‘CASADOS’ REVELA COINCIDÊNCIA

E a primeira filha do casal, vai nascer no Brasil? A Frederica não vai nascer aqui – já me perguntaram várias vezes. Vai nascer em Portugal. A nossa vida é em Portugal, portanto estamos só mesmo a passear nesta grande viagem antes de iniciarmos a outra”, afirmou.

Recorde-se de que Ruth Oliveira está grávida de sete meses.

Adblock test (Why?)


Ruth e Bruno mudaram-se para o Brasil? Onde vai nascer a filha? Ex-participante de 'Casados' esclarece - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...