
Marco Paulo foi um dos mais recentes convidados do podcast da Blitz, Posto Emissor. Numa conversa descontraída sobre a sua carreira o cantor acabou por abordar temas mais difíceis de gerir, chegando mesmo a emocionar-se.
Entre eles, a relação turbulenta que tinha com o seu pai. Na altura em que o artista começou a ganhar interesse pela área musical e do espetáculo, o pai não aceitou e chegou mesmo a dar-lhe “um tabefe”.
“Um dia levei um tabefe. Um tabefe que é uma chapada“, começou por contar. “Estava a ouvir um disco novo da Tonicha, eu estava na sala de jantar, o meu pai chegou eu estava com uns auscultadores e só me lembro de o meu pai ver a capa do disco, ver-me a ouvir o disco e vir por trás de mim, dar uma chapada na cara e dizer que não queria cantorias em casa“, continuou.
»MARCO PAULO VAI AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA E DEIXA MENSAGEM: “NÃO ESTOU A PENSAR SÓ EM MIM”«
“(…) O meu pai não queria o meu mal, queria o meu bem. Por isso é que ele queria sempre que eu fosse empregado de escritório, que fosse para as finanças“
“Ele nunca assistiu a um concerto meu. Foi a única pessoa que não me deu um beijo e isso custou-me muito, tinha 18 anos, e fiquei com uma mágoa muito grande. Mais tarde aconteceu a mesma coisa e ele disse-me para dar beijinhos à minha mãe. Mas ele não era má pessoa, toda a gente gostava do Sr. Silva“, acrescentou ainda.
Marco Paulo fala sobre relação com o pai: "Nunca foi a um concerto meu nem me deu um beijo" - Fama Show
Read More
No comments:
Post a Comment