Rechercher dans ce blog

Tuesday, February 21, 2023

Miguel Vicente ‘quebra silêncio’ após fim da relação com Bárbara Parada: “Só eu e ela sa ... - Hiper Fm

Cerca de dois meses depois de terem oficializado a relação no Big Brother 2022, o namoro de Miguel Vicente e Bárbara Parada chegou ao fim. O vencedor do último reality show da TVI esteve presente na emissão especial de 30º aniversário que a TVI realizou na tarde de segunda-feira, 20 de fevereiro, e falou publicamente pela primeira vez sobre o término.

Foi muito bom [o que vivemos]. Não me arrependo de nada daquilo que fiz, o que fiz senti-o“, começou por garantir.

Eu e a Bárbara somos amigos e é só isso“, referiu Miguel Vicente, que aproveitou para fazer um esclarecimento em direto: “Não vou dar [explicações], a minha vida pessoal só a mim me diz respeito. Existem muitas especulações nas redes sociais e saíram muitas notícias, nada do que saiu é verdade. Só eu e ela sabemos realmente o que é que aconteceu“.

‘Apertado’ por Cristina Ferreira, Miguel Vicente revelou como foi o encontro com a ex-namorada na gala de aniversário, na Aula Magna, em Lisboa: “Cruzámo-nos e cumprimentámo-nos, como é natural“.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)


Miguel Vicente ‘quebra silêncio’ após fim da relação com Bárbara Parada: “Só eu e ela sa ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...