Alice Santos é das primeiras concorrentes a entrar na casa de “O Triângulo”. Tem 22 anos, vem da Parede, em Cascais, e é a mulher dos sete ofícios. "Tenho a minha própria agência de digital marketing, também sou influencer, criadora de conteúdos nas redes sociais e modelo", explicou, no vídeo de apresentação.
Por ser influenciadora, não é propriamente anónima. Nos últimos tempos, tem visto a sua presença no mundo digital, especialmente na rede social Tiktok, a aumentar a passos largos, mas não pelos melhores motivos. Depois de dar conselhos polémicos direcionados a pessoas que sofrem de depressão, a jovem ficou viral nas redes sociais.
"Acho que não há nada melhor do que exercitar, ter uma boa nutrição e apanhar sol. Esse é o melhor antidepressivo que alguém pode tomar", afirmou a jovem, num vídeo do Tiktok, acrescentando que, na sua opinião, "nem devia ser permitido recomendar antidepressivos". Não é de espantar, portanto, que tenha feito questão de reiterar junto dos telespectadores de "O Triângulo" que "medicamentos são um big no [grande não, em português]" para si.
Aquilo que a levou a entrar neste reality show é simples. "Vim para 'O Triângulo' porque estou à procura de muito mais fama e sucesso", admitiu. Depois, frisou que leva um "estilo de vida muito saudável" e que, para chegar a esse ponto, teve de "fazer sacrifícios desde muito nova" – mas é isso que a torna "indestrutível".
Este novo programa da TVI vai ser apresentado por Cristina Ferreira, que esteve aos comandos das últimas quatro edições do “Big Brother”. O formato “Diário”, emitido das 18 horas às 20 horas em dias úteis, ficam a cargo de Mafalda Castro. Já os extras, nos mesmos dias, mas entre a meia-noite e a 1h30, são encabeçados por Alice Alves.
Fale connosco
"O Triângulo". Alice Santos, tiktoker polémica que é contra antidepressivos, é concorrente do reality show - MAGG
Read More
No comments:
Post a Comment