Rúben da Cruz foi acusado de traição pela companheira e mãe do filho, Filipa Falcão, que expôs inclusive mensagens nas redes sociais. O assunto tem feito correr muita tinta na imprensa nacional, desde a última sexta-feira, 24 de fevereiro, e Sofia Ribeiro, ex-namorada do DJ, fez várias revelações surpreendentes sobre a relação já terminada.
Entretanto, este sábado, dia 25, a atriz voltou às redes sociais para reforçar o seu apoio a Filipa Falcão.
“Não estava à espera desta proporção toda que isto tomou, e que isto está a tomar”, começou por referir. Sofia Ribeiro mostrou-se ainda “muito orgulhosa com a solidariedade que todo o caso gerou entre as mulheres. “Acredito cada vez mais no poder da mente e da verbalização e, portanto, gostava mesmo que nós mulheres nos tornássemos mais unidas, mais próximas e empáticas umas com as outras”, frisou.
Quanto ao comunicado emitido por Rúben da Cruz acerca do assunto, a atriz disse apenas: “Confesso, ainda tinha alguma esperança (tonta) que mesmo de forma dissimulada, a segunda opção iria acontecer [Rúben da Cruz assumir que precisa de ajuda e não está bem psicologicamente]. Mas como, não é? Os crápulas nunca deixaram de o ser. Claro que culpabilizar a mulher maltratada e levada ao extremo seria sempre o ‘modus operandi’, afinal não se pode esperar mais de tão pouco”, afirmou.
Por fim, Sofia Ribeiro voltou a destacar o seu apoio a Filipa Falcão.“E por aqui fico, não me vou pronunciar mais sobre este lixo todo, mas voltarei a fazê-lo num tribunal se a Filipa Falcão assim precisar”, rematou.
Sofia Ribeiro disposta a “ir a tribunal” contra Rúben da Cruz: “Claro que culpabilizar a mulher maltratada seria sempre o ‘modus operandi’” - Fama Show
Read More
No comments:
Post a Comment