Companheira de Cristiano Ronaldo viu-se obrigada a esclarecer notícias sobre a adaptação dos filhos ao novo colégio, em Riade, na Arábia Saudita.
Habituada a ver e ler muito sobre si e a sua família, a maioria das vezes com base em rumores, sem nunca se pronunciar, Georgina Rodríguez acabou por surpreender ao publicar um comunicado nas redes sociais, para esclarecer a adaptação dos filhos à nova vida na Arábia Saudita.
"Alguns meios de comunicação publicaram notícias negativas sobre a escola dos nossos filhos e eu gostaria de dizer que essas afirmações são absolutamente falsas", começa por declarar a companheira de Cristiano Ronaldo, através das histórias de Instagram. Refere-se a meios que exploraram o momento em que, no programa espanhol "El Hormigueiro", ela contou que os filhos, principalmente os do meio, Eva Maria, Mateo e Alana Martina, de cinco anos, por vezes são agredidos no colégio e não se defendem. O relato saiu de forma natural e num contexto, mas deu azo à especulação de que as crianças seriam vítimas de bullying, o que a mãe nega.
Georgina garante que os filhos "estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos". "Apreciamos muito o trabalho incrível que realizam com os nossos filhos, como família, como pais e a nível pessoal", sublinha a antiga bailarina. Georgina Rodríguez nota ainda que "tiveram sempre boas experiências em cada país e em cada escola", ou seja, em Espanha, Itália, Reino Unido e agora Arábia Saudita.
"Agradecíamos um nível semelhante de respeito e admiração para com todos os profissionais envolvidos na educação dos nossos filhos", acrescenta, segura de que os miúdos "encontraram bons amigos e são muito felizes na sua nova escola".
Georgina, de 29 anos, nunca escondeu que a sua prioridade é a estabilidade de Cristianinho, de 12 anos, Eva, Alana, Mateo, e Bella Esmeralda, de quase um ano, além do bem-estar de Cristiano Ronaldo, com quem está desde 2016. Mexendo com eles, revela-se uma mãe como muitas outras, pronunciando-se para os defender.
Georgina Rodríguez recusa que filhos sofram bullying - Jornal de Notícias
Read More
No comments:
Post a Comment