Rechercher dans ce blog

Wednesday, January 31, 2024

Céline Dion vai 'abrir o jogo' e contar tudo sobre a doença: "Estes últimos anos têm sido um grande desafio" - Fama Show

Céline Dion, artista canadiana conhecida pelos enormes sucessos musicais como My Heart Will Go On e Because You Loved Me, decidiu abrir as portas da sua privacidade para mostrar ao mundo como tem sido lidar com a doença com que foi diagnosticada no ano de 2022: um distúrbio neurológico muito raro.

O anúncio foi feito na sua conta do Instagram em que, através de uma publicação feita nesta terça-feira, 30 de janeiro, foi dado a conhecer que a artista esteve a ser acompanhada por uma equipa de produção ao longo de um ano para que fosse possível realizar o documentário sobre si: I Am: Céline Dion.

>> SOBRINHA DE CÉLINE DION MORRE EM ACIDENTE DE VIAÇÃO <<

Estes últimos dois anos têm sido um grande desafio para mim, a viagem desde a descoberta da minha doença até aprender a viver com ela e a geri-la, mas sem deixar que ela me defina“, são as primeiras palavras que se podem ler na partilha.

À medida que o caminho para retomar a minha carreira de artista continua, apercebi-me de como senti falta de poder ver os meus fãs“, vê-se ser revelado. Logo depois, eis que chega o anúncio de que foi justamente durante esta ausência que Céline Dion decidiu “documentar” esta fase da sua vida.

>> CÉLINE DION PODERÁ NÃO VOLTAR A SUBIR AOS PALCOS. CANTORA “MAL SE CONSEGUE MEXER” <<

[Fi-lo] para tentar aumentar a consciencialização sobre esta condição pouco conhecida, para ajudar outros que partilham este diagnóstico“, pode ainda ler-se, por fim.

Veja a publicação:

É, desta forma, que a artista, de sucesso mundial, dará a conhecer publicamente a sua condição e, sobretudo, as dificuldades com que se tem debatido ao longo dos últimos tempos em que luta diariamente contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR).

Note que recentemente, a irmã mais velha de Céline Dion, Claudette, prestou declarações à 7 jours, afirmando que a artista já tinha perdido o controlo dos músculos do corpo. “Ela está a esforçar-se muito, mas não tem controlo dos músculos. O que me parte o coração é que ela sempre foi muito disciplinada. Sempre trabalhou no duro”. Recorde aqui!

Adblock test (Why?)


Céline Dion vai 'abrir o jogo' e contar tudo sobre a doença: "Estes últimos anos têm sido um grande desafio" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...