Rechercher dans ce blog

Monday, January 22, 2024

Sarah Ferguson: "Outro diagnóstico de cancro foi um choque" - Caras

Sarah Ferguson, que partilhou esta foto nas suas redes sociais, rompe silêncio sobre novo diagnóstico de cancro
Foto: @sarahferguson15

Do Reino Unido continuam a chegar notícias preocupantes. Depois da operação abdominal de Kate, do tratamento à próstata do rei Carlos III, seguiu-se a notícia de que Sarah Ferguson, de 64 anos, enfrenta um novo cancro, agora de pele.

Recorde-se que, no ano passado, a antiga nora de Isabel II enfrentou um cancro de mama e fez mesmo uma mastectomia.

Agora, a mãe das princesas Eugenie e Beatrice quebrou o silêncio e recorreu às redes sociais para partilhar o seu estado de espírito:

“Tenho tirado algum tempo para mim, pois foi-me diagnosticado um melanoma maligno, uma forma de cancro da pele, o meu segundo diagnóstico de cancro no espaço de um ano, depois de me ter sido diagnosticado um cancro da mama no verão passado e de ter sido submetida a uma mastectomia e a uma cirurgia reconstrutiva. Foi graças à grande vigilância do meu dermatologista que o melanoma foi detectado na altura certa”, começou por dizer.

“Naturalmente, outro diagnóstico de cancro foi um choque, mas estou bem disposta e grata pelas muitas mensagens de amor e apoio”, reconhece a ex-mulher do príncipe André.

“Creio que a minha experiência sublinha a importância de verificar o tamanho, a forma, a cor e a textura e o aparecimento de novas pintas, que podem ser um sinal de melanoma, e exorto todos os que estão a ler isto a serem diligente.”, alerta a duquesa.

“Estou incrivelmente grato às equipas médicas que me apoiaram em ambas as experiências com o cancro e à Clínica MAYRLIFE por ter cuidado de mim nas últimas semanas, dando-me tempo para recuperar. Estou agora a descansar com a família em casa, sentindo-me abençoada por ter o seu amor e apoio.”, agradece Sarah Ferguson.

Adblock test (Why?)


Sarah Ferguson: "Outro diagnóstico de cancro foi um choque" - Caras
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...